domingo, 16 de janeiro de 2011

Fim de Passione....

Diabinha diz:Nossa , achei o fim da novela horrivel!Não deu p/ entender a novela!Além disso deixou bem claro que o autor era puxa saco da Mariana Ximenes!Foi horrível!E ainda está influenciando a bigamia!Foi muito confusa!Arg horrível, pareceu que ia ter uma continuação!

Anjinha diz:Eu não achei a novela NEM UM POUCO ruim! Foi muito legal! Criativa, e cheia de mistérios: o fim também está incluído!


Bem caros leitores, vocês devem ter percebido que na novela passione algumas coisas meio k ''confusas'' como por exemplo o final da Clara(Mariana Ximenes) que se safou da cadeia e foi p/ uma ilha no passífico, e também o final da moça da cantina(Não sabemos o nome) Que foi sequestrada e morreu no lugar da Clara
Outra coisa estranha foi fazer o Fred (Reinaldo G.) pagar pelo crime da Clara pois se tivessem feito a perícia teriam descoberto o k aconteceu porque na hora que a Clara uzou a faca ela não uzou luvas

Outra coisa foi o final idiota que deram ao Gerson!Que coisa!Ele sofria atoa!Não fazia nada!Tomo mundo achando que era uma coisa grave e depois é uma coisa boba!

Outra coisa foi que o Autor da novela disse que quem matou  Saulo(Não sei o nome de verdade) morreria, mais o Noronha(Tb naum sei o nome de verdade) morreu mais não foi ele quem matou!

Bem, também estou lembrando da cena que o Fred foi preso!A cena fiko muito mal feita porque não se pode prender uma pessoa por um crime sem fazer a perícia!E também influenciou a bigamia através da Agostina(Leandra Leal ) e Jéssica(tb naum sei o nome)... E o tótó não bijou a esposa nem uma vez!E a Gemma não casou e aff!!!!!!!!

Bem comos vocês podem veer indentificamos os erros sem noção da novela!



Que fim bobo! ( de acordo com a Diabinha)




Eu achei o fim MARA! Perfeito para uma novela cheia de tramas e mistérios!


Tipo: a Clara... ninguém IMAGINAVA que foi ela que matou o Saulo, nem que ela foi pro Pacífico! Foi muito legal!


E, também, não foi NEM UM POUCO confuso que a moça da cantina morreu no lugar da Clara! Era tudo parte do plano diabólico dela. A polícia achar um corpo (o da mulher da cantina) que, OH!, estava carbonizado, ou seja, eles não poderiam identificar a pessoa. Então, todos pensam que foi a Clara que morreu, entenderam? Ninguém sabia que a moça da cantina estava com a Clara, então todos pensaram que o corpo carbonizado era da Clara!





Eu achei o fim PERFEITO! (de acordo com a Anjinha)
Beijos!


P.S.: Cara Diabinha, a Clara usou SIM luvas na hora que ela matou o Saulo, aí ela colocou a faca ensanguentada na casa do Fred! by Anjinha :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores